Share Twitter
Share Facebook
Share Linkedin

Published on brasilturis.com.br l 13/02/2017 I Direct link 


Alguns dos maiores atrativos para quem está no Rio de Janeiro são as praias, que se estendem por cerca de 30 km da orla carioca. No verão, elas são as protagonistas das férias, dos finais de semana e dos feriados, tanto para os moradores da cidade quanto para os turistas. Entretanto, uma alternativa cada vez mais comum para quem quer aproveitar o sol e fugir do congestionamento na areia da praia são os pacotes de Day Use oferecidos pelos hotéis.

O serviço permite o uso da estrutura do hotel por algumas horas, mesmo sem estar hospedado. Os frequentadores têm acesso a piscinas, saunas, jacuzzis, salas de ginástica, restaurantes, roof tops e, em alguns casos, as acomodações fazem parte do pacote. Os valores variam de acordo com a categoria do hotel e os serviços inclusos. Portanto, é possível encontrar opções para todos os bolsos e com excelente custo x benefício, especialmente considerando a categoria do hotel.

A AccorHotels, líder em operação hoteleira, montou pacotes bastante variados para atender uma crescente demanda de público que busca qualidade e experiências. Oito hotéis no Rio de Janeiro abrem as suas portas para receber, nas áreas de lazer, amigos, famílias e casais como se fossem seus hóspedes por um dia.

Para mais informações, acesse o site DayUse.com.