d
BRL
864f9d60de8d8222c3263f8fb3a3296f
undefined
undefined
undefined
pt-BR
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
old
Ajuda
  • PREÇO

    O que está incluso na tarifa?
    A tarifa apresentada inclui o valor do quarto assim como os serviços adicionais detalhados no título da oferta. Alguns hotéis adicionam o ISS (imposto obrigatório de até 5%) ou taxa de serviço no momento do pagamento.

    Todos as equipamentos/comodidades disponíveis no quarto e no hotel estão detalhados na página do hotel.

    Note que o hotel poderá cobrar por produtos específicos (SPA, Estacionamento, Massagem, Restaurante, etc.).

    Posso pagar em espécie no Hotel?
    Sim, você poderá pagar em espécie quando chegar ao hotel.

    Note que um cartão de crédito poderá será solicitado, como garantia, se você decidir realizar a reserva/compra de um serviço/produto (massagem; bouquet de flores; etc.) oferecido pelo hotel ou uma reserva de um pernoite.

    Lembre-se de que por razão de segurança alguns hotéis poderão solicitar, no momento do check-in, um documento de identificação.

    O que a percetagem próxima ao preço significa?
    Esta percentagem representa o desconto sobre o valor do pernoite do hotel, negociado pela Dayuse.com.

    O preço indicado é para 1 ou 2 pessoas?
    Os preços indicados são válidos para 1 ou 2 pessoas, no máximo (salvo caso a oferta mencione algo específico).


  • MODIFICAÇÃO / CANCELAMENTO

    Como posso ter certeza que a minha reserva está confirmada?
    Assim que preenchido todo o formulário da reserva, a página de confirmação aparecerá. Logo após você receberá um e-mail (e um SMS caso tenha solicitado previamente) com o número e as informações da reserva.

    Posso cancelar uma reserva?
    Sim, e é muito simples! Você poderá cancelar sua reserva até o último minuto, sem nenhum custo*. Basta possuir o número da reserva e clicar aqui para cancelar. No entanto, você também pode cancelar através da sua conta na Dayuse.com. Automaticamente você e o hotel receberão um e-mail de cancelamento.

    Em caso de não comparecimento sem o cancelamento prévio da reserva, nós iremos considerá-la como "No-show" e você não poderá realizar novas reservas em nosso site sem fornecer as informações do cartão de crédito como garantia.

    Não cancele a reserva diretamente com o hotel. O cancelamento deve ser feito através do nosso site ou serviço de atendimento ao cliente no telefone +55 (11) 4380-3483. Caso contrário, o cancelamento não será efetivado.

    *Exceto pernoite. Para tal, consulte as condições de cancelamento do hotel.

    Como posso alterar a data da reserva?
    Não é possível alterar a data de uma reserva já confirmada. Entretanto, você poderá cancelar a reserva e, posteriormente, realizar uma nova reserva com a data desejada.


  • RESERVA

    Como funciona os intervalos de horários propostos pelos hotéis?
    O horário de check-in e check-out varia dependendo do hotel. Eles são indicados na página do hotel e não podem ser alterados. Seu quarto não estará disponível antes do horário do check-in e você deverá liberar o quarto antes do horário do check-out.

    Caso o período disponível não seja conveniente para você, selecione outro hotel que atenda às suas necessidades ou entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.

    O horário de chegada que você indicar não é restrito, ou seja, você poderá chegar antes ou depois considerando o período de utilização selecionado na reserva.

    Em caso de atraso ou cancelamento de um Dayuse Tardio, é importante avisar com antecedência à Dayuse.com. Com isso o hotel poderá vender este quarto para um pernoite.

    Posso efetuar a minha reserva via e-mail?
    Não. A reserva só se efetuará através do preenchimento do formulário online ou via nossa equipe de atendimento ao cliente no telefone (11) 4380-3483 (de segunda a sexta, 7h00 as 15h30).

    Antes de nos contatar, tenha em mãos o seu endereço de e-mail e número de contato.

    Como posso encontrar o número da minha reserva?
    O número da sua reserva, poderá ser encontrado no e-mail de confirmação enviado pela Dayuse.com.

    Você também poderá encontrar todas as informações relativas às suas reservas passadas e futuras diretamente na sua conta da Dayuse.com. Caso ainda não possua uma conta, favor entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente que forneceremos essa informação.

    Qual a utilidade do SMS enviado ao realizar a reserva?
    O SMS contém um código PIN, único e pessoal, que te permitirá validar a sua reserva. Note que este código não é o seu número de reserva.

    Este código nunca será solicitado pelo hotel e não poderá ser utilizado para cancelar uma reserva.

    O SMS com o código PIN é enviado imediatamente após a confirmação de sua reserva. Se você não receber, aguarde mais alguns instantes ou entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente no telefone (11) 4380-3483.

    ATENÇÃO: Algumas restrições de sua operadora poderá bloquear o recebimento do código PIN.

    Caso envie "STOP" ao número de telefone do qual recebeu o código da Dayuse.com, você bloqueará definitivamente o recebimento de todos os futuros SMS enviados pela Dayuse.com.


  • OUTRAS PERGUNTAS

    Posso efetuar uma reserva sendo menor de idade?
    Não, você deve ter no mínimo 18 anos para efetuar uma reserva em nosso site. O hotel poderá solicitar o seu documento de identificação no momento do check-in. Essa regra é aplicada para todas as pessoas relativas à reserva.

    Posso reservar um quarto para 3 pessoas?
    Normalmente não. Os quartos são para apenas 1 ou 2 pessoas, salvo indicação contrária na descrição do quarto. O hotel poderá cancelar a reserva caso um número superior de hóspedes apareça.

    Caso esteja acompanhado de crianças, contate o serviço de atendimento ao cliente da Dayuse.com, que verificará com o hotel a disposição dos equipamentos necessários ao seu conforto.

    Qual o política de privacidade da reserva?
    A política de privacidade da Dayuse.com é muito rigorosa.

    O nosso formulário de reservas é totalmente seguro e as informações inseridas são completamente criptografadas. O certificado de segurança é confirmado pelo URL / HTTPS.

    Caso seja necessário os dados do cartão de crédito para efetuar uma reserva, este será automaticamente codificado pelo sistema e nem mesmo os funcionários da Dayuse.com terão acesso. Os seus dados bancários serão destruídos em até 5 dias após a data da reserva.


  • OUTROS

    É possível efetuar uma reserva para uma sessão de fotos?
    Sim é possível. Entre em contato com a nossa equipe de atendimento que verificaremos a viabilidade/disponibilidade dos hotéis de interesse.

    Será necessário que nos forneça determinadas informações como, por exemplo, a finalidade da sessão de fotos, o número total de pessoas, os hotéis de interesse, etc..

    Como saber se o hotel dispõe de estacionamento?
    Alguns hotéis oferecem estacionamento, seja ele pago ou gratuito. Você encontrará essa informação na página do hotel, em nosso site, na seção de instalações do hotel. Você poderá solicitar uma vaga no momento do check-in.

    Atenção: Alguns hotéis possuem um número de vagas limitada. Ou seja, nem sempre estão acessíveis aos nossos clientes.

    Posso registrar uma reclamação?
    Sem dúvidas. Nós trabalhamos duro com os nossos parceiros para fazer com que a sua estadia seja perfeita. Caso algo de errado tenha se passado durante a sua estadia, favor nos informar via o formulário de contato indicando, obrigatoriamente, o seu número de reserva.

    ATENÇÃO: As fotos dos hotéis não possuem valor contratual.


  • QUAIS AS CONDIÇÕES PARA UM HOTEL SER PARCEIRO DA DAYUSE.COM?

    É muito simples. Basta preencher o formulário de contato distinado aos hotéis e mencionar as principais informações da unidade (site; número de quartos; localização; etc.). Nossa equipe entrará em contato rapidamente.

  • CONTATAR O SERVIÇO DE IMPRENSA

    Você é um jornalista e gostaria de obter informações em relação à Dayuse.com ou entrar em contato com o departamento de comunicação? Favor preencher o formulário de contato que nossa equipe entrará em contato rapidamente.

  • DEPARTAMENTO FINANCEIRO

    Você já é um parceiro e gostaria de contatar o nosso departamento financeiro? Favor preencher o formulário de contato que o mesmo será direcionado automaticamente ao departamento responsável.

1 Dayuse, 1000 possibilidades


Descubra com a Dayuse.com o prazer de viver um hotel durante o dia.
Bem-estar

Mais que um quarto : spa, piscina, restaurante, academia, recepção...

Negócios

Melhor que um escritório : um quarto e espaços bem equipados em um cenário único

Descanso

Todo conforto e a tranquilidade de um belo quarto

9:00 19:00
-55% R$449 do pernoite
R$206
Mercure Guarulhos
Centro
Mercure Guarulhos
Mais que um quarto, um acesso privilegiado a uma piscina deslumbrante Bem-estar
 
9:00 23:00
-67% R$900 do pernoite
R$299
Pestana Rio Atlântica
Copacabana
Pestana Rio Atlântica
9:00 17:00
-65% R$2.127 do pernoite
R$750
Hotel Unique
Jardim Paulista
Hotel Unique
 
Mude de ambiente e tenha reuniões mais dinâmicas! Negócios
9:00 18:00
-63% R$1.248 do pernoite
R$470
Sofitel Rio de Janeiro Ipanema (ex Caesar Park)
Ipanema
Sofitel Rio de Janeiro Ipanema (ex Caesar Park)
 
Um cobertor macio e um bom cochilo para recarregar as baterias. Descanso

Nossos atendentes na Dayuse.com respondem a todas as suas perguntas no +55 (11) 4380-3483 Como funciona Precisa de ajuda?

Dayuse onde quer que você esteja


Dayuse.com, mais de 400 000 reservas, 4 000 hotéis e 20 países

Cidades mais procuradas no mundo

Cancelado