SOCORRO


  • Temas populares


    Como funcionam as faixas horárias oferecidas pelos hotéis?
    Os horários de chegada e partida variam de acordo com os hotéis. A primeira hora de chegada e a última hora de partida são indicadas no formulário de cada hotel e não podem ser alteradas. O seu quarto não estará disponível antes desta hora de chegada e deve sair do seu quarto antes da hora máxima de partida.
    A hora de chegada que você entrou quando a reserva é apenas indicativa, você está livre para ir para o hotel mais cedo ou mais tarde, de acordo com o horário indicado na nossa oferta. Seu quarto é mantido para você até o final do slot de tempo. Para reservas tardias, é importante informar imediatamente a Dayuse.com em caso de atraso e cancelamento, para que o hotel possa alugar o quarto para a noite.

    Como posso encontrar o meu número de reserva?
    O seu número de reserva pode ser encontrado na confirmação de reserva enviada por e-mail. Se tiver uma conta de cliente, Também pode encontrar este número no separador "Minhas reservas".
    Se ainda não tiver uma conta, por favor contacte o nosso serviço de apoio ao cliente por telefone e eles irão fornecer-lhe esta informação.

    Qual é a sua política de cancelamento?
    De acordo com o tipo de reserva feita através da nossa plataforma, existem diferentes políticas de cancelamento:
    - Para reservas standard dayuse (pagamento integralmente feito no hotel), você pode cancelar gratuitamente a qualquer momento antes do início da faixa horária comprada.
    - Quando tiver de pagar antecipadamente as suas taxas de reserva para uma utilização diurna, poderá cancelar a sua reserva em qualquer altura antes do início da faixa horária adquirida, no entanto, as taxas de reserva não serão reembolsáveis.
    - Ao reservar uma noite, os termos e condições são visíveis directamente na oferta.

    AVISO: Se não aparecer no hotel sem cancelar a sua reserva, ser-lhe-á pedido, nas suas próximas reservas, que forneça um cartão de crédito como garantia.

    Como cancelar a minha reserva?
    Você tem várias opções para cancelar a sua reserva:
    - No seu e-mail de confirmação
    "- Na parte inferior da plataforma dayuse.com, Clique em ""cancelar a minha reserva"" e forneça o seu número de reserva e e-mail ou número de telefone para completar o cancelamento."
    - Se reservou utilizando uma conta de utilização diária, pode cancelar a sua reserva utilizando a secção 'As minhas reservas'.
    Se você não aparecer no hotel sem cancelar sua reserva, nós consideraremos a reserva como um "no-show" e você não poderá reservar novamente através do nosso site sem um cartão de crédito. Você terá que fornecer um cartão de crédito para garantir suas futuras reservas.

    Como posso alterar a minha reserva (Data e informações)?
    Tem a opção de modificar a sua hora de chegada e de comunicar um pedido específico ao hotel, clicando no botão Editar na confirmação da sua reserva por e-mail.
    Se desejar modificar a sua reserva em relação a quaisquer outros elementos (data de chegada, hotel ou informação pessoal), por favor contacte o nosso serviço de apoio ao cliente em contact@dayuse.com.

    Por que o hotel Quero reservar exigem um pagamento de cartão de crédito?
    Nas nossas ofertas diurnas, alguns hotéis optaram por solicitar um cartão de crédito para garantir a reserva.
    Apenas as taxas de reserva (de 2 a 7 euros) serão cobradas no momento da reserva. O restante do pagamento deverá ser efectuado directamente no hotel.
    Se for um pedido de disponibilidade, será solicitada uma pré-autorização no seu método de pagamento. Só será cobrado após o hotel ter confirmado a sua reserva.

    AVISO: Estas taxas de reserva não são reembolsáveis se cancelar a sua reserva.
    Você ainda pode reservar sem cartão de crédito com 100% de cancelamento gratuito numa ampla seleção de hotéis
    Nas nossas ofertas nocturnas, o valor total deve ser pago no momento da reserva com cartão de crédito.
    Para consultar as condições de cancelamento e reembolso, consulte a secção "Condições do Hotel" no formulário do hotel.

    Não é necessário cartão de crédito para a minha reserva, é a minha empresa de reservas?
    Não se preocupe, mesmo que alguns hotéis não exijam um cartão de crédito, a sua reserva ainda é garantida.
    Depois de ter reservado o seu quarto de hotel, basta apresentar-se no hotel no dia da reserva. Forneça o e-mail de confirmação e/ou o seu nome e apelido.
    É possível que o hotel solicite um cartão de crédito no momento do check-in, que será usado como garantia.
    Assim que receber a sua confirmação, o número de reserva é uma garantia de que a sua reserva está definitivamente aprovada.

    Como posso reservar um hotel com a minha família?
    Na Dayuse.com, é a nossa missão conectar viajantes com nossos parceiros hoteleiros de todo o mundo para criar ofertas por medida para responder às suas necessidades e desejos.
    Sabemos especialmente como pode ser difícil viajar com uma família, por isso convidamo-lo a entrar em contato com o nosso suporte ao cliente para que eles possam encontrar o melhor hotel e a melhor oferta para si e sua família.

  • A minha reserva


    O que está incluído no preço?
    O preço de um quarto diurno inclui o aluguer do quarto por um período de tempo determinado (tempo de check-in e tempo de check-out). Você pode fazer o check-in do quarto a qualquer momento durante o horário que reservou.
    A maioria dos nossos parceiros oferece o mesmo acesso às suas instalações que para a clientela nocturna. Em caso de dúvida, não hesite em contactar o nosso serviço de apoio ao cliente.
    Por favor, note que impostos e taxas extras podem ser pedidos.
    Esta informação é comunicada na secção de detalhes de preços

    O que significa a percentagem ao lado do preço?
    Esta é a taxa de desconto que negociamos para si, baseada no preço médio anual por noite anunciado pelo hotel.
    Desta forma, a Dayuse permite-lhe pagar o preço certo pela sua estadia no hotel.

    Como posso saber se a minha reserva está confirmada?
    Uma vez preenchido o formulário de reserva, aparece a página de confirmação. Você receberá um e-mail com os detalhes da sua reserva e o seu número.
    Em caso de problema, não hesite em contactar o nosso serviço de apoio ao cliente.

    Qual é a finalidade do SMS enviado no momento da reserva?
    Um código de validação (entre quatro e cinco dígitos) pode ser necessário para confirmar a reserva. Permite-lhe finalizar a sua reserva e reencaminhá-la para o hotel.
    No entanto, você pode pedir para receber este código de validação por e-mail.

    AVISO: O código recebido não é uma confirmação da sua reserva. A confirmação ser-lhe-á enviada por e-mail, incluindo o seu número de reserva e a garantia de que a sua reserva foi registada nos nossos sistemas.

    Preciso trazer uma confirmação de reserva para o hotel?
    Ao finalizar a sua reserva na Dayuse, o hotel é imediatamente notificado da sua reserva e irá integrá-la ao seu sistema rapidamente.
    No entanto, a apresentação da confirmação da reserva pode ser útil para poupar tempo no check-in.

    Fui cobrado mesmo se o hotel recusou a minha reserva.
    Não se preocupe, não se trata de um levantamento, mas sim de uma pré-autorização. Ele verifica se o cartão de crédito está válido (e não foi indicado como roubado ou perdido) e se o valor necessário para cobrir a transação está disponível.
    Este valor pode aparecer como uma transação em curso no seu extrato de conta. No entanto, desaparecerá dentro de 7 dias e o valor não será deduzido.

    Onde posso verificar as comodidades?
    Você encontrará as informações sobre as amenidades do quarto na oferta clicando em "Ver detalhes" e na seção "amenidades do hotel".
    Algumas amenidades do quarto podem ser acessíveis apenas mediante pedido e são sujeitas à disponibilidade.
    Informamos que os quartos podem ser equipados com uma cama de casal ou duas camas Twin. Por favor, especifique na seção de pedido específico o que você deseja, o hotel fará o seu melhor para responder ao seu pedido. Além disso, os quartos duplos estão equipados com chuveiro ou banheira.
    As imagens dos quartos de hotel são apenas para fins ilustrativos e não representam necessariamente o quarto em que irá ficar. A oferta é baseada apenas na categoria do quarto.
    Por favor, não hesite em anotar os seus pedidos especiais na secção de comentários, o hotel fará o seu melhor para responder ao seu pedido.

    Posso reservar uma noite na Dayuse.com?
    "Sim, você pode reservar noites através da plataforma dayuse.com. Estas ofertas estão marcadas com um logótipo lunar."
    Para verificar as condições da oferta, consulte a seção de detalhes da oferta.
    Por favor, note que os termos e condições podem ser diferentes dependendo do hotel. O pagamento será solicitado após a finalização da reserva.

    A minha reserva não aparece na minha conta de cliente
    Quando você faz uma reserva sem estar conectado à sua conta, mas usando as mesmas informações associadas à sua conta (endereço de e-mail e/ou número de telefone), esta reserva não será exibida no histórico de reservas da sua conta.
    Por favor, note também que ao fazer uma reserva através do nosso serviço de atendimento ao cliente, esta reserva não pode ser ligada a qualquer conta de cliente.
    Se o seu problema não se enquadrar numa das categorias acima, sempre pode contactar o nosso serviço de apoio ao cliente por telefone ou e-mail em contact@dayuse.com

  • Privacidade de dados


    Qual é a nossa política de privacidade?
    Na Dayuse.com garantimos a discreção aos nossos hóspedes.
    A informação partilhada entre o hotel, Dayuse.com, e o hóspede é limitada apenas ao nome completo do hóspede e data de chegada.
    Todas as outras informações não são comunicadas ao hotel.
    Seu número de telefone será usado apenas para informações obrigatórias ou urgência e será usado com total discrição.
    Observe que, devido à legislação de alguns países, os hotéis podem ser legalmente obrigados a registrar uma identificação com foto emitida pelo governo (carteira de identidade, passaporte ou carteira de motorista) de todos os hóspedes.

    Como posso desactivar a minha conta de cliente?
    Para desactivar a sua conta de cliente, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente por telefone ou e-mail para contact@dayuse.com.
    Informações pessoais podem ser solicitadas para verificar se você é o titular da conta.

    Como cancelar a assinatura de nossa newsletter?
    Para cancelar a subscrição dos nossos e-mails de marketing, você pode:
    - clique no link 'Cancelar subscrição' na parte inferior de qualquer e-mail de marketing recebido.
    - Inicie sessão na sua conta, vá a 'Editar as minhas informações', em 'Preferências da Newsletter', desmarque a caixa 'Receba as últimas notícias dos melhores hotéis do mundo, dicas para escolher o hotel certo para si e as grandes ofertas da Dayuse' e clique em 'Actualizar'.
    Se cancelar a subscrição de e-mails de marketing, receberá sempre e-mails sobre as suas próximas viagens e actualizações de contas.

  • Condições


    Quais são os requisitos de identificação?
    A maioria dos hotéis na plataforma dayuse.com exigirá identificação no momento do check-in para si e seus hóspedes. Isto segue os regulamentos internos específicos do país.
    Para sua informação, é obrigatório ter mais de 18 anos para reservar um quarto de dayuse (note que a maioria dos hotéis nos EUA tem um limite de 21 anos para reservar um dayuse). A recepção do hotel pode pedir uma identificação válida em caso de dúvida sobre a isua dade e a do hóspede.

    Será que os hotéis exigem um depósito de segurança?
    Alguns hotéis exigem um depósito de segurança ou uma taxa adicional no momento do check-in.
    O valor será devolvido no momento do check-out se você não tiver incorrido em nenhum custo extra durante a sua estadia. Este depósito pode ser pago em dinheiro ou pré-autorização (com cartão de crédito), dependendo do hotel.
    Um depósito pago em dinheiro será devolvido no final do dia de uso.
    A pré-autorização será devolvida dentro de 3 a 5 dias úteis.
    Por favor, não hesite em contactar o nosso serviço de apoio ao cliente se necessitar mais informações sobre políticas específicas do hotel.

    Para que serve a conta do cliente?
    A conta de cliente permite-lhe fazer o seguinte:
    - Poupar tempo na reserva
    - Adicionar aos favoritos os seus hotéis preferidos
    - Ver o seu histórico de reservas

    No momento do check-in, quais são as minhas opções de pagamento para o quarto?
    Na maioria dos nossos hotéis, você pode pagar em dinheiro ou com cartão de crédito/débito (salvo indicação contrária na página do hotel ou na oferta)
    Você pode pagar com um cartão de crédito diferente daquele usado na reserva.
    Para outros meios de pagamento, fica a critério do hotel. Para mais informações, por favor contacte o nosso serviço de apoio ao cliente.

    Qual é a ocupação máxima quarto?
    As nossas ofertas de hotéis diurnos estão geralmente disponíveis para um máximo de 2 pessoas. (a menos que seja mencionada a possibilida de acolher mais na oferta).
    Geralmente, os quartos podem acomodar crianças adicionais. Nós convidamos você a ligar para o nosso departamento de atendimento ao cliente para que eles possam processar este pedido.

  • Solicitações específicas


    É possível reservar um uso diário para uma sessão fotográfica?
    Sim, é possível.
    Contudo, é obrigatório contactar-nos (por e-mail ou telefone) antes da reserva para que possamos pedir o consentimento do hotel.
    Será então necessário especificar uma certa quantidade de informações sobre a filmagem, incluindo:
    - O tipo de fotos
    - A finalidade
    - Qualquer pedido específico
    - O número de pessoas
    Antes de contactar a nossa equipa, certifique-se de que pré-seleccionou o hotel de acordo com a sua oferta (faixa horária e categoria do quarto).

    Como posso saber se o hotel tem estacionamento?
    Alguns hotéis oferecem estacionamento gratuito ou pago.
    Encontrará esta informação na lista de serviços e equipamentos na página de descrição do hotel.
    No momento do check-in no hotel você pode pedir um lugar na recepção. (Atenção: alguns hotéis têm um parque de estacionamento, mas o número de vagas é limitado, por isso nem sempre é acessível a todos os hóspedes do hotel).

    Pedido de facturação
    Por favor, não hesite em contactar o nosso serviço ao cliente, eles vão ajudá-lo a obter a sua factura do hotel.

    Eu sou uma agência de viagens ou empresa
    A Dayuse criou para os seus parceiros uma plataforma de reservas dedicada "travelroom.dayuse.com" para lhes dar acesso a funcionalidades adicionais.
    Para ter acesso a esta plataforma, entre em contato com Katia Handschuh @ katia@dayuse.com.
    Como utilizar a plataforma de reserva Dayuse Business: convidamo-lo a dar uma olhada a este breve vídeo da plataforma.
    Quais são os métodos de pagamento disponíveis?
    Existem dois métodos de pagamento disponíveis na plataforma:
    * Pagamento por cartão virtual: Gere seu cartão virtual através de seu próprio provedor de serviços de pagamento e insira as informações do cartão virtual ao confirmar a reserva. Um documento de pagamento será enviado automaticamente para o hotel.
    * Pagamento no local pelo viajante durante o check-in: não é necessário pré-pagamento ou garantia de cartão de crédito. O quarto é garantido pela Dayuse.

  • Experiência


    reclamações de clientes
    Estamos aqui para si.
    Trabalhamos arduamente com os nossos parceiros hoteleiros para tornar a sua experiência a mais agradável possível. No entanto, podem ocorrer problemas. Neste caso, por favor, comunique-o preenchendo o nosso formulário de reclamação através da secção de contacto
    Vamos analisá-lo e contactá-lo dentro de 72 horas.
    Para melhor o ajudar, por favor inclua:
    - Seu número de reserva
    - Seu Nome e Apelido que usou para a sua reserva
    Para assistência imediata, por favor contacte-nos por telefone.


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